SERÁ??

Será que vamos ter neste mundo pós pandemia mais solidariedade, relações pessoais com menos ódio e mais compreensão?

Será que vamos conseguir derrubar barreiras que nos impedem de ouvir uns aos outros?

Será que discutir pontos de vista, mesmo que contrários possibilitará a construção de uma sociedade mais justa e não a geração de mais conflitos ?

Será que parcerias mais inteligentes e sustentáveis construíram um mundo melhor ?

Talvez eu seja um sonhador, mas confesso que ontem ao ver um vídeo da reabertura da Torre Eifel, todos estes meus desejos parecem que se encorparam e por momentos, tive a certeza que vamos passar por esta tempestade e encontrar um mundo muito melhor.

Para alcançar estes sonhos e’ preciso ter a consciência de que em mar revolto não se rema sozinho. Juntos é que temos mais chance de vencer a tormenta com menos perdas de vidas e ideias.

O mundo que sonho passa por uma relação capital/trabalho mais justa que gere emprego e renda e uma qualidade de vida mais digna para mais da metade da população brasileira que de tão enfraquecida perdeu a força de indignar-se.

Perderemos ainda muitos brasileiros pós pandemia se eles continuarem a viver em guetos insalubres, sem saneamento e sem dignidade.

Caso esta situação perdure este Novo Mundo não passará de um sonho!!!

Previous Post
Newer Post

At vero eos et accusamus et iusto odio digni goikussimos ducimus qui to bonfo blanditiis praese. Ntium voluum deleniti atque.

Melbourne, Australia
(Sat - Thursday)
(10am - 05 pm)