Presidente do Hydrus Capacitação será jurado do 3º Prêmio Sustentabilidade

Dia 22 de agosto acontece em São Paulo, o evento de premiação da 3ª Edição do Prêmio Sustentabilidade, realizado pelo Sindcon (Sindicato Nacional das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto) em parceria com a Abcon (Associação Brasileira das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto), que premia os melhores projetos e iniciativas promovidas por empresas privadas de saneamento.

Neste ano Newton de Lima Azevedo, presidente do Hydrus Capacitação, será um dos jurados da categoria técnica, que avalia projetos que impactam diretamente a operação do negócio principal das empresas, projetos que têm como objetivo apresentar novas soluções tecnológicas e processuais. São ao todo 62 projetos segmentados nas categorias: técnica, gestão e institucional. “Acompanhei as edições anteriores e estou honrado em participar da iniciativa que fomenta a cultura da sustentabilidade nas empresas privadas de saneamento.  No boom da era digital nunca se precisou tanto de ações sustentáveis e conect adas com o desenvolvimento social e o acompanhamento sócio ambiental”, comenta Newton.

Newton recebeu o convite, por sua experiência nacional e internacional no setor de saneamento básico e por atualmente presidir o Hydrus Capacitação, com foco no desenvolvimento do chamado “chão de fábrica”, disseminando boas práticas de sustentabilidade, com cursos planejados para que esse profissional atue de forma eficiente e sustentável, tornando-se um multiplicador de ações de prevenção do meio ambiente junto a sociedade.

Previous Post
Newer Post

At vero eos et accusamus et iusto odio digni goikussimos ducimus qui to bonfo blanditiis praese. Ntium voluum deleniti atque.

Melbourne, Australia
(Sat - Thursday)
(10am - 05 pm)