PRÁTICAR A TEORIA

Há alguns dias, publiquei um texto sobre takeover, ou seja, uma visão da estratégia de uma operadora de saneamento quando for assumir o controle de uma nova operação.

Várias pessoas leram (mais de mil) e o mais interessante foram as questões e dúvidas que chegaram. Pessoas do setor de saneamento de todas as idades e anos de experiência, colocaram questões específicas e bem focadas. Esse perfil de necessidade do setor, confirmou a minha visão de que focar em problemas reais, falar em como resolver, praticar a teoria, entendendo a vida como ela é, aprender fazendo, são formas mais eficientes para capacitar os integrantes de qualquer setor da infraestrutura.

Esta engenharia pedagógica é a que usamos nos cursos Hydrus / Portal do Saneamento / Portal Tratamento de Água. Não contamos grandes histórias, mas focamos em temas reais e em como resolvê-los. Dando continuidade à essa visão, lançaremos nos dias 02, 09 e 15 de setembro o curso “Desenvolvimento de um Plano de Negócios de uma Concessionária de Saneamento, Orientado a Resultados Financeiros e Sócio ambientais. O curso será ministrado por Lauro Menezes e terá a participação de Karla Bertocco e Renato Sucupira.

“Vamos tratar a teoria, com a experiência de quem já esteve lá”.

https://saneamentobasico.com.br/eventos/desenvolvimento-negocios-concessionario-saneamento/

Previous Post
Newer Post

At vero eos et accusamus et iusto odio digni goikussimos ducimus qui to bonfo blanditiis praese. Ntium voluum deleniti atque.

Melbourne, Australia
(Sat - Thursday)
(10am - 05 pm)