NÃO EXISTE PÍLULA MÁGICA

Como seria bom emagrecer, falar inglês, manter a forma física, tudo isto ingerindo apenas uma pílula e ao acordar, todos os nossos sonhos estivessem realizados. Não é assim que a vida funciona. Precisamos ter vontade, determinação, resiliência e muita transpiração para conseguir mudanças.
Penso, as vezes, que muitas operadoras do setor de água e esgoto acreditam em pílulas mágicas.

Vejam, por exemplo ,o caso das PERDAS.
Discute-se este tema há mais de décadas, sem obter na maioria dos casos resultados relevantes.
Que me desculpem mas enquanto não incluirmos neste e em outros projetos, a base da pirâmide despertando neles o sentimento de pertencimento e mostrando que colocar corretamente hidrômetros ou instalar tubulação de água dentro das boas práticas, é de fundamental importância, não teremos sucesso, nem mudanças.

Nós do Hydrus acreditamos que precisamos treinar/capacitar quem está no chão de fábrica, com cursos focados de curta duração e numa linguagem que eles entendam.
Somos a favor de menos relatórios técnicos e mais interatividade com quem realmente faz acontecer e que representam 70% dos colaboradores.

Previous Post
Newer Post

At vero eos et accusamus et iusto odio digni goikussimos ducimus qui to bonfo blanditiis praese. Ntium voluum deleniti atque.

Melbourne, Australia
(Sat - Thursday)
(10am - 05 pm)