HYDRUS PARTICIPA DO 1° SEMINÁRIO INTERNACIONAL DA ÁGUA EM PIRACICABA

A empresa participará do painel que vai debater o perfil do novo profissional do saneamento no segundo dia de evento

 

Durante os dias 14 e 15 de março de 2019, acontecerá o 1º Seminário Internacional da Água, em Piracicaba. O evento promovido pela Prefeitura Municipal de Piracicaba, será realizado no Teatro Erotides de Campos, no Parque do Engenho Central – Piracicaba – SP, é organizado pelo Movimento Cidades Inteligentes (IMCI). O Hydrus Capacitação, um dos apoiadores, abre o segundo dia do evento com o painel: O Novo Profissional do Saneamento, que discutirá como a nova era digital está mudando a forma de qualificar o profissional que atua na área de saneamento.

Serão dois dias de debates, palestras e exposições que abordarão questões como: aproveitamento e escassez hídrica, regulação, novas tecnologias e também os impactos econômicos no setor. O evento contará também com experts de vários países como Chile, Israel, França, México, Austrália e Brasil que apresentarão cases de sucesso na gestão da água. Maiores informações e inscrições gratuitas, no site www.ci.eco.br/agua2019

 

Sobre o Hydrus Capacitação

 

O Centro de Capacitação Hydrus foi criado a partir da parceria entre a empresa brasileira Lima Azevedo Engenharia e Consultoria Empresarial e o Office International de l´Eau (OIEau), com sede na França, que conta com 25 anos de experiência em formação no setor de saneamento básico. A nossa proposta diferenciada consiste em atender profissionais da base da pirâmide organizacional, oferecendo módulos curtos de conteúdo prático sempre acompanhando a evolução tecnológica dos modelos de ensino.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA:

 

Ana Rizzo – ana@anarizzo.com – 19 9 96674700

Hugo Dourado – dourado.hugo@uol.com.br – 11 9 9978-7326

Previous Post
Newer Post

At vero eos et accusamus et iusto odio digni goikussimos ducimus qui to bonfo blanditiis praese. Ntium voluum deleniti atque.

Melbourne, Australia
(Sat - Thursday)
(10am - 05 pm)