Hydrus participa de painel temático sobre o Novo Profissional do Saneamento

 

Nesta sexta, 15 de março, o diretor da ABES Seção São Paulo (ABES-SP), Luís Eduardo Grisotto, também coordenador da Câmara Técnica de Recursos Hídricos da ABES-SP, representou o presidente nacional da entidade, Roberval Tavares de Souza, na primeira edição do Seminário Internacional da Água, promovido pela Prefeitura Municipal de Piracicaba/SP, com organização do Instituto Movimento Cidades Inteligentes (IMCI). O encontro foi realizado, nos dias 14 e 15, em comemoração ao Dia Mundial da Água (22 de março), no Teatro Erotides de Campos, em Piracicaba/SP.

O seminário contou com a participação de especialistas nacionais e internacionais – Israel, Chile, México, França, Austrália e Brasil, que abordaram questões como escassez, reaproveitamento hídrico, regulação, tratamento, tecnologias e o perfil do profissional de saneamento.

Grisotto integrou o Painel 4, que debateu o tema “O Novo Profissional do Saneamento”. Além do diretor da ABES-SP, participaram também da mesa: Maurício Brusadin, ambientalista; Newton de Lima Azevedo, presidente do Hydrus Capacitação; e Fernando Humphreys, presidente da Águas do Mirante.

Previous Post
Newer Post

At vero eos et accusamus et iusto odio digni goikussimos ducimus qui to bonfo blanditiis praese. Ntium voluum deleniti atque.

Melbourne, Australia
(Sat - Thursday)
(10am - 05 pm)