HYDRUS MINISTRA SEGUNDO CURSO DE INTRODUÇÃO AO SANEAMENTO EM MANAUS NESTE SEMESTRE

Nos dias 26, 27 e 28 de junho, cerca de 200 colaboradores da “Águas de Manaus”, concessionária responsável pela prestação de serviços de água, coleta e tratamento de esgoto na capital amazonense, tiveram a oportunidade de receber o treinamento “Introdução ao Saneamento” desenvolvido pelo Hydrus Capacitação. Somados aos participantes do curso ministrado em abril deste ano, já são cerca de 500 profissionais da empresa que puderam ter contato com a metodologia e conceitos modernos que permitem uma visão mais ampla sobre o saneamento.

A concessionária, que investe no desenvolvimento e crescimento profissional de seus trabalhadores, com especial atenção para o chamado “chão de fábrica”, celebra um ano de prestação de serviço com resultados extraordinários: os novos reservatórios aumentaram a capacidade de reserva de água que beneficiam mais de 450 mil pessoas e a construção de três novas ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) tratam 1.500 litros de esgoto por segundo na cidade. Além disso o programa “Vem com a Gente” já beneficiou mais de 350 mil pessoas com obras nos 17 bairros por onde passou. Uma empresa, com seu corpo de colaboradores bem capacitados, entrega mais que bem-estar, ela entrega qualidade de vida para a população.

Os treinamentos foram ministrados por Ana Helena Berenhauser, Diretora Técnica do Hydrus, e divididos em 3 turmas, com carga de 8 horas diárias, com o objetivo de debater com os profissionais, noções básicas de todo o sistema de saneamento, com a identificação e valorização do trabalho de cada colaborador no processo como um todo.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA:

Ana Rizzo – ana@anarizzo.com – 19 9 96674700

Hugo Dourado – dourado.hugo@uol.com.br – 11 9 9978-7326

Previous Post
Newer Post

At vero eos et accusamus et iusto odio digni goikussimos ducimus qui to bonfo blanditiis praese. Ntium voluum deleniti atque.

Melbourne, Australia
(Sat - Thursday)
(10am - 05 pm)