HYDRUS CAPACITAÇÃO PARTICIPA DO 25º CIAED EM POÇOS DE CALDAS

A diretora técnica Ana Helena Berenhauser palestrou na mesa redonda temática sobre abordagens híbridas de ensino e aprendizagem à distância.

 

Poços de Caldas, em Minas Gerais, está sediando o 25ª CIAED Congresso Internacional ABED de Educação à Distância, entre os dias 20 e 24 de outubro. Ana Helena Berenhauser, diretora técnica do Hydrus Capacitação, foi uma das convidadas da ABED – Associação Brasileira de Ensino à Distância – para palestrar na mesa redonda “Uso de Gamificação e Mobile Learning em Treinamento Corporativo”, juntamente com Maíra Gregolin da Muvi Digital.

O Hydrus Capacitação é uma empresa pioneira na modernização da metodologia de ensino para educação corporativa no Saneamento Básico brasileiro, voltando sua atenção para o chamado “chão de fábrica”, que representa 70% de toda a força de trabalho do setor. Aplicando cursos presenciais de norte a sul do país, já reciclou mais de 2 mil profissionais, e agora está em fase final de desenvolvimento de seu aplicativo m-learning, inovadora modalidade de ensino e aprendizagem à distância, utilizando dispositivos móveis com acesso à internet.

Previous Post
Newer Post

At vero eos et accusamus et iusto odio digni goikussimos ducimus qui to bonfo blanditiis praese. Ntium voluum deleniti atque.

Melbourne, Australia
(Sat - Thursday)
(10am - 05 pm)