CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL É ESSENCIAL PARA PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE

Trabalhamos de norte a sul do país com o objetivo de compartilhar nossas experiências com os profissionais do chamado “chão de fábrica”, que são a linha de frente das empresas operadoras de saneamento. Todos os nossos cursos são planejados para que esse trabalhador atue de forma eficiente e sustentável, tornando-se um multiplicador de ações de prevenção do meio ambiente junto a sociedade.

Newton de Lima Azevedo, presidente do Hydrus, afirma. “Investir em capacitação é a maneira mais rápida, econômica e segura de oferecer excelência nos serviços, satisfação a população e assegurar a preservação do meio ambiente”.

Nos últimos 12 meses nós capacitamos mais de 1.500 trabalhadores do chamado “chão de fábrica”, de operadoras de água e esgoto pelo Brasil, qualificando essa mão de obra com práticas modernas e exclusivas de treinamento, tornando esse profissional apto para executar um serviço de excelência, além de ser um propagador de medidas sustentáveis para o combate ao desperdício de água, garantindo assim que esse recurso essencial permaneça disponível no planeta.

 

A história:

Em 1972, na Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU) realizada em Estocolmo, foi estabelecido que o dia 5 de junho se tornaria o Dia Mundial do Meio Ambiente, desde então a cada ano um país e um tema são definidos para ser o foco das comemorações em todo o mundo. Neste ano a China, com o tema “Poluição do Ar”, é o país sede do evento.

Previous Post
Newer Post

At vero eos et accusamus et iusto odio digni goikussimos ducimus qui to bonfo blanditiis praese. Ntium voluum deleniti atque.

Melbourne, Australia
(Sat - Thursday)
(10am - 05 pm)