HYDRUS VAI MINISTRAR CURSO DE CAPACITAÇÃO NO MATO GROSSO DO SUL

De 15 a 19 de outubro 300 profissionais da empresa Águas Guariroba, operada pela AEGEA, irão receber o curso Introdução ao Saneamento Básico

Águas Guariroba, concessionária responsável pelos serviços de água e coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, operada pela AEGEA, será a próxima empresa a receber o curso de Introdução ao Saneamento Básico desenvolvido pelo Hydrus Capacitação. Entre os dias 15 a 19 de outubro, 300 profissionais participarão deste seminário em período integral.

O seminário tem o objetivo de melhorar o desempenho do profissional, passando conceitos que permitam uma visão mais ampla sobre saneamento. “Esse profissional precisa entender o valor e a importância do seu trabalho. Nosso curso de Introdução ao Saneamento Básico é o ponto de partida”, afirma Newton de Lima Azevedo, presidente do Hydrus Capacitação.

A engenheira Ana Helena Berenhauser, diretora técnica do Hydrus, ministrará o curso que discute noções de todo o sistema de saneamento básico com a identificação e valorização do trabalho de cada colaborador no todo do processo, além de mostrar como sanar as dúvidas mais comuns do usuário final. “Ao término desta semana temos a certeza que os 300 profissionais que participarão do curso terão uma percepção mais clara da sua importância. A cada nova turma sinto um novo desafio que me motiva, gosto de transmitir o conhecimento que adquiri e fico orgulhosa em ver a vontade no olhar de cada um deles”, finaliza Ana Helena.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA:

Ana Rizzo – ana@anarizzo.com – 19 9 96674700

Hugo Dourado – dourado.hugo@uol.com.br – 11 9 9978-7326

Comentários